#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

Naldo e Fat Joe (Se joga)

Naldo no último Segundo IG

Naldo: "É bonito ver os globais querendo entrar no meu camarim"

 

Uma cópia latina de Chris Brown, o Eminem do pop-funk carioca, Gabi Amarantos do sudeste... Ou mesmo o Michel Teló do funk. As comparações feitas ao estilo de Ronaldo Jorge da Silva, 33 anos, tentam enquadrá-lo a um rótulo que ele mesmo não sabe onde encontrar. Começou como MC ao lado do irmão Lula, com quem formava uma dupla. O irmão foi assassinado no subúrbio do Rio 2008, num crime que até hoje não chegou a um desfecho. 



Amo cantar para a galera da favela. Mas é bonito ver os globais no meu camarim.”
Naldo recebeu o iG em sua casa, no bairro da Taquara, zona oeste do Rio. São seis cômodos, sendo um deles só para guardar seus quase 350 pares de tênis importados. Alguns custam até U$ 750. Na garagem, uma moto Kasinski Comet e dois carrões: a picape Hilux, da Toyota, e o SUV Nissan Infiniti. No meio da entrevista chega Anderson Varejão, jogador de basquete brasileiro que atua na NBA, no Cleveland Cavaliers. O papo é interrompido para uma partida na quadra do condomínio.

Naldo está lançando o DVD ao vivo “Na Veia Tour”, gravado no final de 2011, com sucessos como “Amor de Chocolate”, “Exagerado” (veja clipe no final da matéria), “Meu corpo quer você”. Não há festa animada que não toque, hoje, alguns desses hits, executados à exaustão nas rádios jovens do País. “Chantilly”, por exemplo, traduz bem o clima sexual de suas composições: “Traz champanhe e sabe me enlouquecer / Pega o chantilly na hora de sentir prazer / Tira a roupa e faz coisas de alucinar / Vem, me agarra, me faz delirar”...  Continue Lendo a Matéria  Clique


 

Naldo no Muito Mais da Band 30/05

Hoje dia 30/05 Nosso Principe Pop Naldo esteve no Programa Muito Mais da Record, Colocou a Galera para dançar Ficamos em 2° Lugar no Ranking dos TT´s Veja como foi e as fotos!

Clique aqui e Veja o Vídeo 



Adriane Galisteu usou o Colar do Nosso Cantor


 

FamíliaNNV Filiais fora do RIO!

Este Post é para explicar exatamente a Nossa Idéia.

Nosso Cantor Cresce por Todos os Estados do Brasil. E queremos estar com ele em Todo o Lugar. Como Não é Possível pois estamos no Rio, queremos convidar Você que é de São Paulo, Porto Alegre,Belo Horizonte que queiram Montar junto com agente um FAMILIANNV na Sua cidade e Estado Diferente do Rio. (PS: Se você Mora no Estado do Rio em uma cidade que você axa possivel Montar um Fã club do Naldo mande a Ídeia pra gente ve se é uma Boa!) 
Vamos te dar o Suporte as Dicas. Vamos estar em contato Diário. Para Levar o FAMILIANNV para todos os Estados! Se Você que é Fã do Naldo curte seu Trabalho e Mora Fora do Rio, e quer Ter uma Filial do FAMILIANNV mande um email pra Gente! familiannv@gmail.com Vamos te explicar como Fazer!  Vamos? Invadir o Brasil Inteiro?
Já temos gente de Porto Alegre, São Paulo. Tem Mais alguém de outros estados? E em cada estado.Terá uma Base de Fãs do nosso Cantor NALDO


 Valeuuu e Vamos Juntos!!
 

Naldo relembra os velhos tempos

 Naldo da Entrevista ao Extra:

Engraxate no Largo da Carioca, vendedor de biscoitos amanteigados, padeiro, segurança de supermercado, MC. Até virar o cantor, que hoje, no Nec Multiplace, em Niterói, lança seu primeiro DVD, "Na veia tour", Naldo colecionou funções no currículo.
— Meu último emprego de carteira assinada foi de segurança. De lá pra cá, muita coisa mudou, mas minha cabeça é a mesma. Só a sensação de subir no palco com a casa de shows lotada, num dia de semana, é que foi de conquista — comemora ele, que no novo álbum enfileira sucessos como "Na veia", "Chantilly" e "Meu corpo quer você", num dueto com Preta Gil.
Louco por tênis
Criado na Vila Pinheiro, em Bonsucesso, o funkeiro começou a trabalhar cedo.
— Engraxava sapatos aos 9. Nunca passei fome, mas sempre fui fissurado em tênis de marca e queria trabalhar para comprar uns pares honestamente — conta ele, exibindo seus caros calçados enquanto relembra a época com Moisés Pereira de Oliveira, de 24 anos, engraxate que trabalha na Avenida Almirante Barroso, no Centro, há oito.
Mais tarde, para sustentar o filho, Pablo, que nasceu quando ele tinha 17 anos, Naldo formou uma dupla de MCs com o irmão Lula, que foi assassinado em 2008. 
— Lula foi quem começou toda essa história de música, por isso, no DVD o homenageio. Faço uma declaração de amor, porque me lembro dele o tempo todo — diz o cantor, de 33 anos, que no DVD divide os vocais com o irmão num vídeo em "Como mágica" e com Buchecha em "Eu quero você".
Com uma média de 40 apresentações por mês, Naldo exibe fôlego de atleta nos shows com vários números ao lado de bailarinas.
— Para dançar e cantar no palco, faço uma forte preparação física. Nada de playblack — garante ele, que foi lançado como o sósia do cantor americano Chris Brown e copiou a tatuagem que o ídolo tem no braço esquerdo.
Hoje, morador da Barra, casado com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, ele se diverte ao se lembrar do sonho de consumo realizado no primeiro bom cachê:
— Comprei quase uma loja toda de tênis.
Colaborou Caroline Barros  Fonte Extra (Para ver completa Clique aqui)

 

Naldo na Semana Maluca


Nosso cantor Naldo participou no Ultimo dia 22/05 do programa FM o dia. O Nome já diz "FM O dia À vontade." E realmente nosso cantor ficou a vontade, chegou ao seu melhor estilo Boné, Chinelão camiseta e Muita Alegria, a Noite foi Linda. Banda Completa show Ao Vivo e transmissão em Tempo real no site da FM o dia, Naldo contou da sua vida, da felicidade de estar ali na FM o dia. Onde tudo começou, Lembrou dos amigos e Muitos foram no Auditório da FM os dias no Polo cine na Barra para Prestigiar, alguns fãs tiveram a oportunidade de curtir ali pertinho, Na família a Camila Martins e Fabiane Branco foram (ganhadoras da Promoção) saíram de La, Mais felizes e apaixonadas. Naldo deu uma canja das músicas que já ta pensando no seu Prox. DVD. E claro, rolou Chantilly, Exagerado (que alias confessou ser
Das suas preferidas em uma promoção que rolava La!). Estávamos La, gravamos Tiramos Fotos e na FM o dia no site já está disponibilizado todo o Material. Vamos mandar os Links aqui. Naldo muito atencioso com suas fãs pousou tirou fotos autógrafos!
Vale a pena Ver e Curtir foi uma Noite Muito Especial, para quem estava La curtindo quanto para quem fez, conhecemos a Ju. Fã do Nado que fez uma super Matéria com a historia completa. e é Capa e Destaque no Site da FM o dia  Segue aqui o Link (Clique)
 
Matéria  No site Fm o dia vídeos e Fotos (Clique
Fotos Exclusivas (Clique

 Naldo Cantando Deixa o Coração Falar



Fabiane e Camila
"Ganhadoras da Promoção 

"Eu quero curtir a semana maluca com a 
familiannv no show do cantor Naldo "
Camila Naldo e Fabiane
"Ganhadoras da Promoção 

"Eu quero curtir a semana maluca com a 
familiannv no show do cantor Naldo "












 

Naldo é Destaque da Rádio Fm o Dia.

Nosso Astro Pop Foi Matéria e Destaque da Rádio Fm o Dia deste mês e Hoje 22/05 participa da Semana Maluca..
Veja um Pedacinho e no Final você confere a Matéria Completa no Site:


"....O cara virou tão celebridade, mas tão celebridade, que quando a gente procura por ele na Internet encontra quase de tudo: a última viagem, fotos nos sites de famosos, festas e shows. Mas a gente que conhece o Naldo desde o início ficou a fim de saber mais coisas e nunca encontrou. Como esse sucesso aconteceu, assim… Desde o início? Quem é esse “príncipe do pop” que todo mundo conhece? Ué, mas outro dia não era funk? Quem contou pra gente e fez o primeiro registro de sua história de sucesso foi o próprio Ronaldo Jorge, filho da Dona Ivonete e do Seu Manoel, irmão do Henrique, do Rodrigo, e de mais quatro. Sim, sim, o Naldo abriu o jogo, galera! Por isso ele é o nosso destaque do mês!...." 




Ele nasceu na Vila do Pinheiro, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Aos nove anos de idade já trabalhava como engraxate no Centro da Cidade. E a música? Ah, essa já entrou na vida dele bem cedinho. O filho dedicado da Dona Ivonete cresceu muito perto de uma igreja onde a mãe trabalhava. Ele ia junto para ajudar. Entre um intervalo e outro, o pequeno Ronaldo mexia no material musical da Igreja. Brincava com o violão, com a bateria e com o microfone. Foi esse tal microfone que fez Naldo perceber que poderia cantar. “Achava bonito aquele eco da igreja na voz”, disse. “Achei que poderia fazer igual e aprendi a afinação”.






Leia a Matéria Completa aqui. Clique
 

Naldo e Celebridades Ano 2011/2012

Naldo e Giovana Lancelotti Show Ipanema 18/01/2012

Naldo e Neymar em Um show no Circo Voador Out/2011

Naldo e Ronaldinho em Pré estreia do DVD Naldo Na veia Tour 03/11/2011

Naldo , Preta Gil e Claudia Leite Gravação Show da Virada em São Paulo 11/2011

Naldo e Exaltasamba Gravação de Participação no Vivo Rio 03/2012

Naldo e Carolina Dickeman Bloco Preta Gil 02/2012

Naldo e Xuxa no Programa da Xuxa 14/01/2012

Naldo e Wagner Love Partida Beneficiente 01/2012

Naldo e Xuxa no Programa da Xuxa 14/01/2012

Naldo e equipe NNV Boate Búzios 02/2012

Naldo e Léo Moura 02/2012

07/09/2011 Naldo e o Rapper Flor Rida Grava no Rio e Naldo Abre o Show

Naldo, Gracyane Barbosa e Ellem Cardoso Casamento do Belo 05/2012

Naldo, Doublex e Leandrinho em Miami Jogo de Basquete 05/2012

Naldo , Preta Gil e Ellem Cardoso Festa Beat 98 05/2012

Naldo e integrantes do Boys II Mem Show Rj

Naldo e equipe da FmoDia Lançamento Amor de Chocolate 04/2012

Naldo e Dany Bananinha Entrevista para "Meu Lata Velha" 28/12/2011

Naldo e Luciano Huck Gravação em 07/01/2012

Claudia Swarowsky, Rafinha e Naldo Gravação Garagem do Faustão 05/11/2011
Naldo e Caio Castro Boate Praia 01/2012

02/09/2011 Naldo e Mv Bill para Gravação da Música "Mina de Fé"

Naldo e o Locutor  Léo Batista (Dia de Gravação do Caldeirão do Huck)
 

Naldo na Turma do Didi

Dia 20/05 Naldo Canta no Programa do Didi 12:30 vamos na Tag, #NaldonaTurmadoDidi

 

"Meu clique no Show do Naldo"

Esta promoção tem o Objetivo de Juntar os melhores Cliques feito por vocês fãs com o Naldo ou apenas no show dele. Colocamos aqui as que foram enviadas até dia 18/05/2012 respondemos alguns emails, e estamos aguardando informações de Locais de Show e a data, é só responder o Email!
Vamos abrir uma Votação para que No facebook quem tiver mais Votos Levar um presente do FamíliaNNV