#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

Naldo e Fat Joe (Se joga)

Comunicado! #FNNV importante!

✔ #COMUNICADO a FNNV:


Este comunicado é para todos os integrantes do fã clube e quem tem a camisa FNNV e/ou vai adquirir. O intuito da camisa é uma identificação do FC, a camisa NÃO dá acesso a CAMARIM como estamos sendo informados de pessoas que estão usando ela e ter privilégios para ter acesso ao Naldo, não é assim que funciona.
O FNNV é um FC sério e NUNCA vai fazer algo que prejudique o cantor ou confusão relacionado a isso! Fazemos de tudo para agradá-lo, e vendo todos os seus fãs unidos com a camisa para ele é uma alegria! E assim é que deve ser! É possível sim ter acesso ao camarim, tirar uma foto, PORÉM vai de acordo com produção do Naldo, da casa e combinado antes. A gente sabe que nossa vontade é de tirar sempre muitas fotos, mas vamos priorizar quem e fã também e nunca tirou ou viu o Naldo ( isso vai valer para promoções.)
Desde já agradecemos a compreensão de todos!

*Estamos tentando sempre que todos possam conhecer nosso cantor mas tem seu tempo e é combinado, nós só queremos ser o melhor em que fazemos.

Vale também para Todas as nossas Filiais! São Paulo, POA, Recife, Região dos Lagos e Espirito Santo

Att
EquipeFNNV


 

Naldo no Barra Music - NOVEMBRO -

a maior Casa de Show do Rio traz Nosso cantor NALDO TODAS as QUINTAS, na Barra!! Muita dança, música, e Muita muita gente bonita! Vamos????

BOMBEM em todas as SUAS redes SOCIAIS:

#NaldonoBarramusicEUVOU

Site da Casa para Infos : http://www.barramusic.art.br/



 

Especial Encontro Marcado Naldo Radio Litoral





#Oi oi oi...

Que final de novela que nada. O que mais se falou na semana passada foi do Encontro Marcado da Litoral FM (e seus ouvintes) com o Naldo. O cantor agitou toda a galera por mais e 1 hora com muita música e até respondendo as perguntas, temidas perguntas, das nossas ouvintes histéricas.
(Boa)

O Encontro Marcado aconteceu no dia 17 de outubro e contou com quase 200, exclusivas, pessoas no auditório da Rede Gazeta. Tivemos ouvintes novinhas, ouvintes mais experientes, ouvintes que faltaram serviço e até uma ouvinte mais que especial.

Se você não foi uma das 200 pessoas contempladas e perdeu esse grande evento, pode acompanhar um pouco do que rolou com o vídeo da música Amora de Chocolate. Veja só como a galera ficou pertinho do Naldo

Veja Matéria completa (AQUI)
 

Naldo muda nome para Naldo Benny




"Descobri que Benny em hebraico significa abençoado, achei que reflete muito o que estou vivendo agora", disse Naldo explicando que sempre esteve ligado às tradições religiosas e que sempre gostou de pesquisar sobre o assunto.
Naldo ressaltou também que o nome Benný é um aposta para o mercado internacional. "Acho que me aproxima do mercado pop por ter uma sonoridade 'gringa' (sic).  Há a ideia de meu próximo álbum só se chamar 'Benny'", revelou ele que é fã de artistas como Chris Brown e Kanye West.
Ainda pensando no mercado estrangeiro, Naldo gravou o clipe de "Se Joga" com o rapper Fat Joe em Miami, Estados Unidos, e acaba de gravar a faixa "Exagerado" em espanhol. "Estou fazendo aulas de espanhol e estamos organizando shows fora do país", contou ele que tem viajado pelo Brasil com a turnê "Naldo na Veia".
O sucesso "Meu Corpo Quer Você", no qual Naldo canta com Preta Gil, estará na trilha de "Salve Jorge", novela das 21h da Globo que estreia nesta segunda (22).

Matéria completa (CLIQUE)
 

Naldo Jornal do Brasil


Exclusivo: Naldo e os fãs ilustres, a agenda lotada e parcerias internacionais

Cantor chega a fazer 4 shows por noite e prepara parceria com o rapper americano Fat Joe


Em um de seus maiores hits, ‘Amor de chocolate’, Naldo diz que ‘joga o clima lá no alto’. E isso é impossível negar. O rapaz que começou a carreira musical ao lado do irmão Lula, em 2005, seguiu em carreira solo após a morte do parceiro, em 2008, e, hoje, não quer se prender a nenhuma amarra dos rótulos musicais. Não é funk, não é hip-hop, é o Naldo. “A minha vontade de não ficar preso a nenhum seguimento me tornou pop. Consigo passear entre o hip hop, o pop e o funk”, nos conta o Chris Brown brasileiro, que já conheceu o rapper americano durante um show no Rio de Janeiro, em 2010. “Fui ao camarim e conversei bastante com a mãe dele. O admiro muito e adoro ser comparado com ele”, diz Naldo, que só não fala com qual carro circula pelo Rio de Janeiro e quantos shows faz por mês. Mas sabemos que são muitos, cerca de 3 por noite, faça as contas. E não há mais espaço em sua agenda até o final de 2012.
O cantor conquistou Preta Gil, que é sua ‘madrinha’ e parceira na música ‘Meu corpo quer você’, e um exército de fãs, que inclui nomes como Ivete Sangalo e os jogadores Ronaldo Fenômeno e Emerson Sheik, que vai a seus shows em casas populares do Rio ou nos clubes mais caros frequentados pela elite paulistana, sempre com o mesmo nível de assédio. Há alguns dias, Naldo voltou de uma viagem rápida aos Estados Unidos, onde gravou com o rapper Fat Joe, um de seus ídolos, que, se tudo der certo, vem ao Brasil para o show de lançamento do próximo CD do carioca, que, em uma entrevista exclusiva, nos conta até se prefere vodka ou água de coco.



Continue Lendo..  (Clique
 

Heloisa Tolipam fala de NALDO jornal do Brasil

HT comenta: MC Naldo e o poder de unir todas as classes sociais no mesmo ritmo


Lembra do tempo que o funk era restrito aos bailes das comunidades cariocas? Em que este movimento popular era, muito injustamente, atrelado à violência urbana, ao tráfico e à ação truculenta da polícia? Pois estes tempos, felizmente, passaram. O funk tornou-se popular. De verdade. Desceu o morro e tomou conta do asfalto de forma graciosa e natural, invadindo pistas de dança.

Mas, de forma inegável, podemos relacionar a transformação do funk de cultura marginal a vedete do mainstream a um emaranhado de relações que vem tomando conta das classes sociais no Brasil, basicamente por conta da progressiva diminuição de escala entre ricos e pobres. Com esta aproximação em cifras, se aproximam também as trocas de carga cultural, assim como se modelam as engrenagens da indústria do entretenimento, cada vez mais vidrada na chegada de novos consumidores á metade deste caminho entre a elite e a base da população. A nova classe média nunca foi tão atraente.

Naldo: conhece este nome? Pois este MC pode ser o símbolo desta transformação do funk, tanto em termos de ritmo como de conceito. Naldo não é o funkeiro clássico, concordam? Mas, de alguma forma, representa a chegada do estilo ao ponto mais alto (em termos de classe social) que o gênero poderia chegar. Com seu funk melody, Naldo foi o astro, esta semana, da boate Royal, em São Paulo, ponto de encontro da nata financeira da cidade, onde a classe A se sente em casa.

O funk melody, claro, não nasceu com Naldo. Mas, com ele, vem ratificar a ideia de que classes sociais se fundiram em uma realidade cultural que mescla influências. Há som mais popular do que Naldo faz? E há local menos popular do que uma boate como a Royal? Esta aparente incoerência é o que mais fascina...

O que, aos poucos, foi tomando as pistas nas caixas de som, agora, com aval da mídia (sempre, afinal de contas, este é um pré-requisito para qualquer aceitação que seja de ordem pública), invade o espaço da elite ao vivo e a cores.

Entrevista completa: http://m.jb.com.br/heloisa-tolipan/noticias/2012/10/06/ht-comenta-mc-naldo-e-o-poder-de-unir-todas-as-classes-sociais-no-mesmo-ritmo/
 

Premiação PJB 2012




Nosso orgulho! NALDO recebendo O prêmio no 11º Prêmio Jovem Brasileiro no Memorial da América Latina, em São Paulo. O prêmio homenageia os jovens talentos brasileiros em 21 categorias, concedido após votação de júri composto por jornalistas, colunistas, críticos e por votação na internet.






 

Naldo entrevista Uol.




Um dos nomes mais populares do funk carioca atual, MC Naldo enxerga o estilo musical não mais como algo passageiro. Falando por telefone ao UOL, o cantor comentou sobre a popularidade cada vez maior das músicas do gênero. “Acho que o funk, hoje em dia, é uma realidade, não é mais modismo. É como o samba, um estilo popular que não era levado a sério, mas ganhou respeito”, afirma.

Sem negar suas origens musicais, o cantor encara sua produção atual como algo que vai além do funk. “Faço uma mistura de funk, hip-hop e pop. Acho que o público consegue entender melhor agora. Minhas produções são voltadas para um estilo norte-americano”, diz o cantor, que cita entre os seus artistas favoritos nomes como Chris Brown, Jay-Z e Kanye West.

A fascinação pelo hip-hop norte-americano o levou a gravar recentemente uma música em parceria com o rapper Fat Joe, em Miami, intitulada “Se Joga”.

Naldo acredita que a mudança de foco para um público mais elitista é natural, mas defende suas origens nos bailes funk do Rio. “Minhas referências hoje são bem diferentes. A essência do funk está em mim, fui criado ouvindo isso desde pequeno. Ouvia muito Claudinho e Buchecha, tive a influência deles quando comecei”, diz ele.

O cantor não é modesto ao dizer que sua música alcança todos os públicos. “Minha música atinge todo mundo, desde a criança de um ano de idade até uma velhinha. É difícil dizer como, mas eu consegui”, diz ele. “Toco numa mesma noite numa comunidade e na Lagoa [no Rio] para uma plateia de globais, ou num lugar como o [hotel] Copacabana Palace”, conta ele.

O sucesso não só trouxe uma nova audiência, mas fez com que ele tentasse expandir seu leque musical, tanto nas influências estrangeiras no som quanto em termos de técnica e produção. “Com o tempo eu comecei a estudar teoria musical e técnica vocal”, conta.

Um elemento que se destaca nas suas apresentações é o visual futurista adotado no palco, algo que o artista admite fazer de maneira consciente, utilizando roupas com LEDs e cenários 3D.
Naldo terá a canção “Meu Corpo Quer Você” na trilha sonora de “Salve Jorge”, a nova novela das 21h da Rede Globo, que estreia no dia 22 de outubro. A atração irá tocar em temas polêmicos como o tráfico de pessoas e mostrar o processo de pacificação do Morro do Alemão através das UPPs. Para e conta com diversos personagens funkeiros.

Um novo clipe está previsto para ser gravado no dia 15 de outubro para a música “Envenenada”. Os shows atuais fazem parte da divulgação do seu último trabalho, “Na Veia Tour”, lançado em CD e DVD, mas o cantor já planeja um novo DVD no ano que vem, ainda sem data de lançamento.

Matéria completa: CLIQUE AQUI
 

Naldo no faustão


✔ Muita emoção nos espera neste domingo dia 07! Sim.. Naldo e banda, no Programa do faustão! Isso aí não perca! E vamos bombar na Tag: NaldonoFaustão

Veja como Foi!: a Tag #NaldonoFaustão ficou em 1 Lugar nas Tags do TT.