#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

Naldo e Fat Joe (Se joga)

Camisa FNNV (Modelo Novo)

FamíliaNNV!




Estamos recebendo Muiiiiiiiiiiiiiiiiiitos emails e solicitações das nossas novas Camisas.!
pois é..elas são exclusivas para os integrantes do Fã Clube e fãs que nos acompanham a um tempo mais derrepente não querem vincular a algum FC. algumas infos importantes:

O intuito da camisa é uma identificação do FC, a camisa NÃO dá acesso a CAMARIM 
- Qualquer Pessoa que queira Participar será Bem Vindo!
- Nossa comunicação também é feita por Email (Mantenha atualizado) e Facebook : (ADD aqui )

Essas são as do Modelo Preta. vao ser feita para o DVD a mesma estampa porem com cor diferente.
** Fiquem Ligados no Face.

Para Obter a Camisa:
- Email ASSUNTO (Camisa FNNV Nova + Nome do interessado) (familiannv@gmail.com)
- Depósito feito em Conta corrente.
-
- Enviado pelo Correio assim que estivermos com a confirmação do deposito.
- Na primeira semana de Fevereiro será Confeccionadas as Camisas (Faça o deposito informe e Garanta a sua.)
Dúvidas: COMENTEM NESTE POST

algumas Fotos da Camisa e a nossa Felicidade Nosso cantor usar ela no seu Ultimo Show na i9. alguns que já compraram!












 

Naldo Citibank


NALDO CITIBANK HALL O ESPETÁCULO 12/01/13
TEXTO (site Oficial do Cantor Naldo) www.naldonaveia.com.br



O cantor Naldo recebeu no último sábado, dia 12 de janeiro, durante o  show que realizou no Citibank Hall/RJ – das mãos do presidente da gravadora Deck João Augusto, do seu empresário Marcos Menezes e de toda a sua equipe – o dvd de ouro pela vendagem superior a 25 mil cópias do álbum Naldo na Veia Tourlançado em 2011. O show foi o último da turnê no Rio de Janeiro e contou com transmissão, ao vivo, pelo Multishow (TV e WEB). Durante a apresentação o artista atingiu o primeiro lugar no Trending Topics do Twitter Mundial.
O show Naldo na Veia Tour ainda passa por Belo Horizonte, Chevrolet Hall, no dia 26 de janeiro. No mês que vem ele chega a SP, no Credicard Hall, dia 02 de fevereiro.
Leia a Matéria (CLIQUE) 
VEJA UM pouco DO SHOW: (CLIQUE) 







 

NALDO no GUGU 20/01

O primeiro programa de 2013 do Gugu AO VIVO teve Naldo e foi top demais! Sem palavras para este Programa!


Assista o que rolou: (Video 1) // (Video 2)


 

Naldo no Esquenta

Convidado mais uma Vez do Esquenta. Nosso cantor Arrasou!, cantou seus Sucessos
e ainda cantou, com Xandy de Pilares, Arlindo Cruz, Leandro Sapucay, Péricles e Mumuzinho.! o Hap da Felicidade e outros funks sua Raiz, sua história.

Veja..




veja como Foi: (CLIQUE)


 

Naldo no Planeta Atlantida 2013 Floripa/SC


"Naldo estreia no Planeta Atlântida 2013 e encerra a primeira noite do festival" 

Foi um Sucesso, Naldo estreou e dançou e cantou muito no Planeta! que aconteceu nos dias 11 e 12 de janeiro. em Floripa.

Como foi, Veja...







 

Não vou ficar preso ao funk e quero uma carreira mundial', diz Naldo (G1)

Por Rodrigo Ortega
Do G1, em São Paulo


Cinco dias em um hotel em Angra dos Reis (RJ), em 2000, foram um presente para Ronaldo Jorge Silva, aos 19 anos, garoto pobre do Complexo da Maré, no Rio. Era um encontro da gravadora EMI, que então apostava na dupla de funk de Naldo com o irmão Lula. "Ano que vem o show principal do encontro é deles." Naldo lembra de ouvir a frase de um dos seus ídolos, também na EMI na época, Herbert Vianna, líder dos Paralamas do Sucesso.
"A capa é dourada porque vocês são os meninos de ouro" foi outra frase de Herbert que não saiu da cabeça de Naldo. O álbum da capa dourada acabou nunca sendo lançado e o contrato com a gravadora não vingou. Mas treze anos depois, hoje aos 31 anos, separado do irmão falecido em 2008, Naldo chega ao esperado sucesso nacional. O show no Rio no sábado (12), com transmissão pelo Multishow ( veja informações completas abaixo ), comprova o bom momento.
Estourado com a música "Amor de chocolate", Naldo planeja parcerias com os sertanejos Michel Teló e Jorge e Matheus, depois dos duetos com Preta Gil (em "Meu corpo quer você", da trilha de "Salve Jorge") e o americano Fat Joe. Ele também já compôs o sucesso "Depois do amor" para Belo. "Não vou ficar preso ao funk", ele diz logo no início de entrevista ao G1 .
Naldo não tem planos modestos. Suas parcerias dos sonhos no Brasil são com Marisa Monte e o próprio Herbert Vianna. "Encontrei com ele no aeroporto recentemente. Ele não lembrava da história de Angra, mas me trouxe pra junto dele e me abraçou, fiquei emocionado", conta. E ele já mira passos fora do Brasil - o primeiro veio com a parceria com versos em inglês de Fat Joe em "Se joga".

"Grammy Latino" parece ser uma fixação - ele cita o prêmio três vezes na entrevista. O cantor faz aulas de espanhol e não hesita em falar dos planos. "Para ser bem objetivo: estou me preparando muito porque quero uma carreira mundial." Ele também acrescentou ao nome o complemento opcional "Benny".
Morte do irmão Lula
Naldo não chega ao sucesso de bagagem vazia. Muita coisa aconteceu desde a promissora dupla jovem do Rio apareceu na década passada até a faixa "Amor de chocolate" no topo do ranking de downloads no Brasil. O fato mais importante e trágico foi a morte de Lula, em 2008. "Passei dois dias sem dormir procurando ele. Fui o primeiro a entrar no IML para reconhecer o corpo", Naldo relembra.
No dia do sepultamento de Lula, o cantor Buchecha, que também perdeu seu companheiro de dupla, estava ao lado de Naldo. "Ele ficou o tempo todo agarrado comigo. Desejou muita força, cabeça no lugar." O amigo Naldo também estava ao lado de Buchecha no dia da morte de Claudinho, em 2002. "Eu e meu irmão entrávamos no meio do show deles, fazíamos há uns oito meses. E nesse dia [da morte de Claudinho] a gente estava junto. Depois que aconteceu isso me afastei, dei um espaço. Mas ele chama a minha mãe de mãe, é como se fosse padrinho do meu filho", conta.

Naldo se apresenta na Cidade de Deus
Com ajuda de Buchecha e outras figuras do Rio, a dupla Naldo e Lula, mesmo após o projeto de disco frustrado com a EMI, já havia estourado músicas como "“Tá surdo” e "Como mágica" no Rio em meados da décda passada. Após a morte do irmão, Naldo entrou em carreira solo, mas nem tão sozinho, segundo ele. "Hoje existe uma força dupla. A mão de Deus e o Lula do lado falando: 'Ajuda o meu irmão lá, vamos embora'. É meu anjo mesmo."
Doces e bebidas nas letras
Durante a entrevista em um bar de São Paulo, Naldo se serve de uma porção de coxinhas e pede água ao garçom. "Nunca usei droga, não bebo. Só se eu tiver que brindar, por exemplo. Na notícia do [primeiro lugar de 'Amor de Chocolate' no] iTunes, eu bebi duas taças de champagne e só. Mas não fico bêbado, não curto sabor de bebida, não tenho prazer nisso". A revelação é inesperada para o cantor que popularizou o "uísque com água de coco" em seu maior hit. "É coisa de compositor", explica.
Com o plano de realizar o sucesso desejado pelo irmão, Naldo emplacou três hits em sequência, "Exagerado", "Chantilly" e "Amor de chocolate" que o catapultaram de sucesso carioca a revelação para o público nacional em 2012. As três músicas, curiosamente, falam sobre comidas e bebidas. Leite moça, chantilly e chocolate aparecem junto com champagne, uísque e vodca nas letras, sempre com referências a encontros amorosos.
A "trilogia dos doces" foi a maneira que Naldo encontrou de adaptar a temática sexual do funk carioca para algo um pouco menos direto, segundo ele. "Comecei a analisar que as músicas que bombavam na noite do Rio eram as que falavam palavrão escrachadamente. Peguei isso de maneira menos vulgar. De uma maneira que a família pudesse ouvir, que a criança pudesse curtir, que tocasse em rádio e televisão."
Como se não bastasse a referência aos doces nas letras, Naldo se apaixonou e se casou em 2012 com Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, que conheceu na gravação do clipe de "Chantilly". "Mas não a chamamos para o clipe pelo nome. Foi coincidência mesmo. Outra modelo tinha sido chamada, não deu certo, e acabamos chamando a Moranguinho. E eu acabei me envolvendo, ficando apaixonado", conta.
A comida preferida de Naldo também não tem a ver com os hits alcóolicos e adocicados: purê de batata. "Minha mãe lembra que eu pedia desde molequinho purê de batata com feijão." Podemos esperar então um funk sobre o purê? "Não acho que não tem a ver", diz aos risos.

Naldo no Rio de Janeiro
Quando: Sábado (12), 23h
Onde: Citibank Hall , Avenida Ayrton Senna, 3000
Ingressos: De R$ 60 (pista) a R$ 300 (camarote), no site Tickets For Fun
Transmissão ao vivo: Canal Multishow, a partir das 23h15


Matéria e link completo acesse: http://m.g1.globo.com/musica/noticia/2013/01/nao-vou-ficar-preso-ao-funk-e-quero-uma-carreira-mundial-diz-naldo.html


 

Naldo Benny: “Consegui transcender os preconceitos que existiam no funk”

“Vodca ou água de coco?” A pergunta é o pontapé inicial de “Amor de Chocolate”, um dos maiores hits de Naldo Benny , destaque do funk atual. Mas será que para o cantor realmente tanto faz qualquer uma das bebidas, como descreve o trecho seguinte da música? Em entrevista ao iG , Naldo surpreende e diz que prefere bebida sem ácool: "Sou muito mais água de coco". “É engraçado quando chego aos restaurantes e pergunto para o garçom: ‘Tem água de coco?’, e ele fala: ‘ahhhhh’”, diverte-se o cantor, que garante levar uma vida saudável.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Apaixonado por basquete e focado numa rotina de exercícios, Naldo prefere deixar a vodca ou o champanhe para brindes esporádicos, quando sai para curtir uma noite especial com os amigos. O cantor se revela bastante caseiro nas horas vagas - e são poucas. Afinal, desde que lançou o DVD “Naldo na Veia”, no final de 2011, o número de shows aumentou. E muito. Ele faz em média 35 apresentações por mês e já chegou a fazer 45. E não revela o cachê de cada um deles. “Não gosto nem de falar de números de shows. Isso gera um monte de coisa. Fico até preocupado, porque fica parecendo ostentação”.


“ Independente da Gaiola das Popozudas, a característica era que a mulher do funk era aquilo: bundão, ficar lá na posição, dançando com a bunda para o alto"
Nas apresentações de Naldo, a presença de sua mulher, Ellen Cardoso , conhecida como Mulher Moranguinho, é quase garantida. Em recente entrevista para a RedeTV!, a funkeira contou que deixou de fazer seus próprios shows a pedido do marido. Atualmente, ela dedica-se apenas a eventos. Assim, pode aproveitar mais a companhia de Naldo nas viagens. E ele pde ficar mais tranquilo, já que se revela um marido ciumento. “Tenho muito zelo, muito cuidado, mas acho que é natural, a gente se ama, tem esse cuidado, e acaba tendo ciúme mesmo”, diz Naldo.

iG: O funk é uma das apostas musicais para 2013 e não só no Rio de Janeiro. Acha que isso se deve a você?
Naldo Benny: Acredito que sim. Peguei alguns erros no funk... por exemplo, nada contra quem tem dançarina, até porque tenho dançarina no meu show. A Valesca (Popozuda) é minha amiga, a gente se dá superbem. Mas, independente da Gaiola das Popozudas, a característica era que a mulher do funk era aquilo: bundão, ficar lá na posição, dançando com a bunda para o alto. Eu queria mostrar que, dentro do funk, existia uma musicalidade. Este foi o primeiro ano que meu trabalho fluiu, que o DVD foi pra rua, e aí o Brasil passou a conhecer. Até achava que estava demorando para isso acontecer. Consegui transcender os preconceitos, barreiras e paradigmas que existiam no funk.




Naldo Benny: 'Não sou só funkeiro, sou músico'. Foto: AgNews9/12

“Vodca ou água de coco?” A pergunta é o pontapé inicial de “Amor de Chocolate”, um dos maiores hits de Naldo Benny , destaque do funk atual. Mas será que para o cantor realmente tanto faz qualquer uma das bebidas, como descreve o trecho seguinte da música? Em entrevista ao iG , Naldo surpreende e diz que prefere bebida sem ácool: "Sou muito mais água de coco". “É engraçado quando chego aos restaurantes e pergunto para o garçom: ‘Tem água de coco?’, e ele fala: ‘ahhhhh’”, diverte-se o cantor, que garante levar uma vida saudável.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Apaixonado por basquete e focado numa rotina de exercícios, Naldo prefere deixar a vodca ou o champanhe para brindes esporádicos, quando sai para curtir uma noite especial com os amigos. O cantor se revela bastante caseiro nas horas vagas - e são poucas. Afinal, desde que lançou o DVD “Naldo na Veia”, no final de 2011, o número de shows aumentou. E muito. Ele faz em média 35 apresentações por mês e já chegou a fazer 45. E não revela o cachê de cada um deles. “Não gosto nem de falar de números de shows. Isso gera um monte de coisa. Fico até preocupado, porque fica parecendo ostentação”.


“ Independente da Gaiola das Popozudas, a característica era que a mulher do funk era aquilo: bundão, ficar lá na posição, dançando com a bunda para o alto"
Nas apresentações de Naldo, a presença de sua mulher, Ellen Cardoso , conhecida como Mulher Moranguinho, é quase garantida. Em recente entrevista para a RedeTV!, a funkeira contou que deixou de fazer seus próprios shows a pedido do marido. Atualmente, ela dedica-se apenas a eventos. Assim, pode aproveitar mais a companhia de Naldo nas viagens. E ele pde ficar mais tranquilo, já que se revela um marido ciumento. “Tenho muito zelo, muito cuidado, mas acho que é natural, a gente se ama, tem esse cuidado, e acaba tendo ciúme mesmo”, diz Naldo.

iG: O funk é uma das apostas musicais para 2013 e não só no Rio de Janeiro. Acha que isso se deve a você?
Naldo Benny: Acredito que sim. Peguei alguns erros no funk... por exemplo, nada contra quem tem dançarina, até porque tenho dançarina no meu show. A Valesca (Popozuda) é minha amiga, a gente se dá superbem. Mas, independente da Gaiola das Popozudas, a característica era que a mulher do funk era aquilo: bundão, ficar lá na posição, dançando com a bunda para o alto. Eu queria mostrar que, dentro do funk, existia uma musicalidade. Este foi o primeiro ano que meu trabalho fluiu, que o DVD foi pra rua, e aí o Brasil passou a conhecer. Até achava que estava demorando para isso acontecer. Consegui transcender os preconceitos, barreiras e paradigmas que existiam no funk.





iG: Quais foram as maiores dificuldades pra chegar até onde chegou?

Naldo Benny: Sempre fiz um som romântico. Hoje, com dança, um pouco mais sexy. E o funk sempre foi muito agressivo, existia uma onda mais pesada. A gente tinha ainda que lutar contra isso. Eu queria fazer funk, mas queria ter um violão, guitarra, bateria, teclado, e isso não era permitido, porque o funk não era assim. Daí a primeira oportunidade foi dada, fui tendo a ajuda de grandes nomes, de pessoas importantes do business da música. A coisa veio crescendo e eu me esforçando, me dedicando sem parar, ensaiando. Eu acreditava muito. Nunca pensei só no Rio ou só no Brasil, sempre pensei em algo maior. E aí, vou em busca.

iG: Como foi seguir com toda essa gana sem seu irmão? (Naldo formava com o irmão a dupla Naldo e Lula, assassinado em 2008)
Naldo Benny: Foi horrível porque eu não consegui falar ‘eu’, porque eu não conseguia falar três palavras sem citar ele. Era tudo muito unificado. Era irmão, parceiro de composição, parceiro de palco e até nas brigas. Agora não tem nem com quem brigar (risos). Foi meu irmão quem me levou pra música, profissionalmente falando. Sempre fui muito fascinado por música, desde molequinho. Mas nunca tive aquele estalo ‘vamos trabalhar com isso’. E o Lula me levou pra isso. Mas dentro da nossa realidade, Vila do Pinheiro, Complexo da Maré, favela, Rio de Janeiro. Sempre escrevia no meio de um funk uma música romântica. E ele também nessa onda. Aí eu falava pra ele, cara a gente pode fazer música também. Tem a onda do funk, mas a gente pode fazer música. Não sou só funkeiro, sou músico.



“ Eu acreditava muito. Nunca pensei só no Rio ou só no Brasil, sempre pensei em algo maior. E aí, vou em busca"

iG: Você já comentou e muito já se falou sobre sua semelhança com Chris Brown (rapper americano). Ele é sua principal referência?
Naldo Benny: Ele é uma delas, tenho uma grande admiração por ele. Mas gosto muito de Boys II Man, Stevie Wonder , para mim é o grande nome, Whitney Houston . Chorei quando ela faleceu. Sempre a admirei muito. Hoje tem outros grandes nomes, Fat Joe é um cara da gringa que eu gosto, Jay Z, Drake , Don Taiga , Kanye West . E aqui no Brasil, Lulu Santos , Paralamas de Sucesso, tenho uma profunda admiração pela Marisa Monte , tudo muito musical.

iG: As pessoas associam o Chris Brown com a violência doméstica depois da surra que ele deu na Rihanna (em 2009). Não tem receio e fazerem esse tipo de ligação também com você?
Naldo Benny: Não me acho tão parecido, mas acham que tem uma semelhança física entre a gente. E acho que por conta de coreografias, do estilo, de roupa, de coisas que gosto, porque gosto muito da onda dele. Uso como referência o hip hop e a black music para me vestir, fazer o show, montar minha performance. Então, as pessoas fazem essa comparação também. Acho que, infelizmente, ele teve essa atitude (com Rihanna), mas gosto muito mais de ser comparado com o talento dele. Acho ele um cara muito talentoso.


“ Era tudo muito unificado. (Lula) era irmão, parceiro de composição, parceiro de palco, até nas brigas. Agora não tem nem com quem brigar”
iG: O Fat Joe já gravou com você e o Chris Brown. Ele já fez uma outra ponte entre vocês, já chegou a conhecê-lo?
Naldo Benny : Eu conheci o Cris Brown aqui, lá no Citibank Hall do Rio. Foi muito rápido. Só falei “Hi, nice to meet you” e beleza. Só. Um ano depois, eu estava no mesmo lugar, gravando meu DVD. Isso foi muito maneiro para mim. Vi ele no palco, lembrei de tudo aquilo. Inclusive, usei o mesmo tênis que ele usou no show. O mesmo tênis que uso no começo do meu DVD é o que ele estava. Sou fascinado por tênis. Tenho uma coleção com mais de... que prefiro não falar...

iG: Poxa, gostaria que falasse...
Naldo Benny: (risos) Quase mil. Acho que quase mil bonés também.

iG: A escolha do tênis para a gravação foi proposital, né?
Naldo Benny: Proposital, quis usar o mesmo que o dele. E agora o Fat Joe acabou de gravar uma música com o Cris Brown. Quando ele estava aqui no Brasil, perguntei como foi gravar com Chris Brown”. Ele falou: “incrível”. Meus amigos falaram que eu era muito fã do Chris Brown e ele disse: “deixa comigo”. Vou (para os Estados Unidos) em fevereiro e ele vai apresentar e tal. Agora a gente tem essa possibilidade de estar próximo, se conhecer, trocar uma ideia. Lá estou a fim de dar uma zuada mesmo, conhecer algumas coisas, passear um pouco.

iG: Tem planos de carreira internacional?
Naldo Benny: Já me deram a notícia de que terei três dias de trabalho lá. Era férias, mas terei três dias de trabalho (risos).

iG: O assédio das fãs é muito grande nos shows. Como lida com isso?
Naldo Benny: Acho muito bom. Já fui muito mais antecioso, mas começaram a puxar minha orelha porque eu saia por baixo dos braços dos seguranças para atender duas mil mulheres gritando. Daí começaram a rasgar camisa, roupa, arrancar brinco e não pude mais fazer. Mas acho muito legal. Acho que o carinho das fãs é o que faz o trabalho ser ainda mais prazeroso. É legal ver o sorriso de uma fã, a alegria delas em me ver no palco.

iG: A Ellen não fica com ciúme dessa proximidade toda?
Naldo Benny: Olha... eu acho que fica, mas ela diz que não (risos). Ela é muito relax com isso, mas acho que fica porque é complicado. Você tem amor pela pessoa, sentimento, e aí... Meu Instagram é ‘lindo, lindo, lindo’. Ontem mesmo ela falou isso. ‘Mais de um milhão de lindo????’ (risos). Acho que acaba dando um pouco de ciúme sim.


“ Acho que, infelizmente, Chris Brown teve essa atitude (com Rihanna), mas gosto muito mais de ser comparado com o talento dele. Acho ele um cara muito talentoso”
iG: Mas então, você é o mais ciumento da relação?
Naldo Benny: Sou, acho que demonstro mais e ela sabe se controlar mais. Ela também é, mas ela sabe segurar mais a onda. Eu já falo mesmo. Mas acho que é normal, é natural. Não é uma coisa doentia e tal. Tenho muito zelo, muito cuidado, mas acho que é natural, a gente se ama, tem esse cuidado, e acaba tendo ciúme mesmo.

iG: Você é o cara das suas músicas?
Naldo Benny : Sou (risos), sou sim. Em algumas situações até... umas fiz, outras imaginei. Tem muita coisa de composição mesmo, tenho essa característica de fazer uma música mais sensual. Então, a letra sempre vem assim. No próximo repertório terá uma série de músicas dessa mesma forma. Sendo picante, mais sexy. Nunca vulgar, mas sempre com essa coisa que faz a mulher e o homem pararem na letra e viajar.

iG: Mas além dessa levada mais picante, suas letras mostram um cara apaixonado, fiel, romântico...
Naldo Benny: Não tenho nem tempo pra pensar em outra coisa a não ser meu trabalho e depois na minha família, minha mulher, meu filho. Ainda tem que arrumar tempo para malhar, agora para estudar espanhol, pensar em carreira, em novo projeto, é muito corrido. Acho tudo muito profissional para mim. Levo muito a sério.




Confira alguns dos principais shows de Naldo pelo Brasil com a turnê “Naldo na Veia”:

12/01: Rio de Janeiro (Citibank Hall)
26/01: Belo Horizonte (Chevrolet BH)
02/02: São Paulo (Credicard Hall)

Agradecimento:
Loja Cartel 011 - Restaurante Feed Food
Rua Artur de Azevedo, 517 - São Paulo - SP





 

Naldo no Vídeo Show!

Assista:

http://globotv.globo.com/rede-globo/video-show/v/video-show-news-naldo-comenta-suas-influencias-musicais/2325394/

 

1 lugar Itunes janeiro/2013

Pense em um campo de Música, ? Pensou? Te damos um: ITUNES! A maior biblioteca Músical do Mundo, tem o nosso benny superando "Esse cara sou eu" do Roberto carlos como as Mais baixadas! SUCESSO, dedicação e trabalho sério.! Leia a matéria! Esse é o Benny!

Link: http://g1.globo.com/musica/noticia/2013/01/naldo-interrompe-lideranca-de-roberto-carlos-e-psy-no-itunes-brasil.html

 

Naldo no Fantastico


Naldo participou do Ultimo Fantástico do dia 30/11
foi um Luxo.!! clique na imagem e assista como foi: