#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

Naldo e Fat Joe (Se joga)

Naldo semana Maluca

Penulis : Família ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Naldo semana Maluca ini dipublish oleh Família pada hari 4 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 23 komentar: di postingan Naldo semana Maluca
 

23 comentários:

  1. Cadastre-se Todos São muito bem Vindos!

    ResponderExcluir
  2. Cadastrada ! Vou receber alguma confirmação ? beeijos

    ResponderExcluir
  3. Já me cadastrei, Amigas!!! :)))

    Família NNV forever!!


    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. O cadastro foi recebido de todos com sucesso! Aguardem Novidades. Sejam bem Vindos!

    ResponderExcluir
  5. fiz meeu cadastroo . uhuh

    ResponderExcluir
  6. Já me cadastrei

    ResponderExcluir
  7. faço parte fa familia nnv

    ResponderExcluir
  8. Me cadastreiii! Kiss Kiss naldetes! rs me sigam no twitter @gab_ventura

    ResponderExcluir
  9. Sejam Todos Muito Bem vindos a Nossa FamiliaNNV!
    #TodosJuntos!!

    ResponderExcluir
  10. AMU MUITO TUDO ISSO!!RSRS FELIZ POR PARTICIPAR

    ResponderExcluir
  11. eu adoro suas musicas vc e perfeito adoro principalmente minha Cinderela esses dias mandei para o programa do gugu pedindo ele para realizar meu sonho que e te conhecer lindoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Me cadastrei, adoreeeeei o fã clube.

    ResponderExcluir
  13. Me cadastrei e o fã club está de parabéns, nota mil pra vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Querida Daniela,gostaria de saber como faço pra seguir o fã clube do NNV.sou louca por ele,e queria estar participando com vcs,como faço?bjs!

    ResponderExcluir
  15. Gente, fico mais que honrada de fazer parte desta família... Vlw por mais este espaço...

    ResponderExcluir
  16. oi familiannv acabei de me cadastrar to anciosa para saber da novidade do nosso astro naldo amo ele de paixao

    ResponderExcluir
  17. Daiana na veia @mcdaii11 de janeiro de 2012 às 23:57

    Já me cadastrei familia NNV ,Gostaria de saber se meu cadastro foi !? Estou anciosa quero saber da novidade ,rs woull estou exagerada já.
    me avisem se puder - mcdaii-oliveira@hotmail.com

    beijoo com chantily (:

    ResponderExcluir
  18. Jah me cadastrei!!

    ResponderExcluir