#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

Naldo e Fat Joe (Se joga)

Camisa FNNV (Modelo Novo)

FamíliaNNV!




Estamos recebendo Muiiiiiiiiiiiiiiiiiitos emails e solicitações das nossas novas Camisas.!
pois é..elas são exclusivas para os integrantes do Fã Clube e fãs que nos acompanham a um tempo mais derrepente não querem vincular a algum FC. algumas infos importantes:

O intuito da camisa é uma identificação do FC, a camisa NÃO dá acesso a CAMARIM 
- Qualquer Pessoa que queira Participar será Bem Vindo!
- Nossa comunicação também é feita por Email (Mantenha atualizado) e Facebook : (ADD aqui )

Essas são as do Modelo Preta. vao ser feita para o DVD a mesma estampa porem com cor diferente.
** Fiquem Ligados no Face.

Para Obter a Camisa:
- Email ASSUNTO (Camisa FNNV Nova + Nome do interessado) (familiannv@gmail.com)
- Depósito feito em Conta corrente.
-
- Enviado pelo Correio assim que estivermos com a confirmação do deposito.
- Na primeira semana de Fevereiro será Confeccionadas as Camisas (Faça o deposito informe e Garanta a sua.)
Dúvidas: COMENTEM NESTE POST

algumas Fotos da Camisa e a nossa Felicidade Nosso cantor usar ela no seu Ultimo Show na i9. alguns que já compraram!












Penulis : Família ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Camisa FNNV (Modelo Novo) ini dipublish oleh Família pada hari 20 de janeiro de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 9 komentar: di postingan Camisa FNNV (Modelo Novo)
 

9 comentários:

  1. Boa a terde!!!Gostaria de saber qual o numero da conta e do valor.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde, quero uma camiseta já mandei o email com Nome e Tamanho, agora preciso saber o valor e a conta pra depositar o dinheiro...

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, quero uma camiseta já mandei o email com Nome e Tamanho, agora preciso saber o valor e a conta pra depositar o dinheiro...
    JÁ MANDEI EMAIL... eu querooo... denisegirls@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. quero comprar a camiseta do fã clube eu preciso saber quanto é e o numero da conta para eu depositar. iaé como eu faço.

    ResponderExcluir
  5. meu e-mail é liviagnascimento1@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde,

    Já fiz o Passo a Passo do email : denisegirls@bol.com.br e já fiz o deposito preciso que confirme meu email.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde

    Já fiz o passo a passo do email, estou só esperando o retorno de vocês ok.
    Meu email: tanara-campos@r7.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. oii ja mandei i e-mail queria sabe quanto é, e qual é o numero pra mim fazer o depósito bjs
    (niko_tb_bj@hotmail.com)

    ResponderExcluir