#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

Naldo e Fat Joe (Se joga)

[Notícias] Naldo grava música com participação de Preta Gil

o dia on line 22/07

Rio - Naldo gravou uma nova música com a participação especial de Preta Gil. O cantor apresentará a nova canção chamada "Meu corpo quer você" no primeiro DVD  de sua carreira: "Naldo na Veia in tour".

"Foi uma honra ter Preta Gil ao meu lado, ela trouxe sua brasilidade para esse meu novotrabalho", disse Naldo. A música estará em breve nas principais rádios do país.
Veja o Video exclusivo que a familia NNV já coloca para você O Trabalho está bonito de mais  Se Liga aêee!!,
Vamos Pedir Muito em Todas as Rádios!!!! TOPO é nosso!!

Penulis : Família ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel [Notícias] Naldo grava música com participação de Preta Gil ini dipublish oleh Família pada hari 23 de julho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan [Notícias] Naldo grava música com participação de Preta Gil
 

0 comentários:

Postar um comentário