#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

Naldo e Fat Joe (Se joga)

NALDO passeia com Fãs de Limousine

4 sortudos. Tiveram a alegria de passear um dia com Nosso Astro Pop NALDO de Limousine. no ultimo dia 13/04 na Promoção do Jornal Expresso, Nathália Oliveira, Raquel Cristina, Alan Vinícius e Thatiane Nunes



"..Sempre acompanhei o trabalho desse artista...a surpresa da minha irmã Raquel Cristina não teve preço e conhecer Nathália Oliveira e Thatiane Nunes foi uma emoção a parte. Naldo, um homem com uma simplicidade e personalidade sem igual. Tudo isso somado a um brilho no olhar que só as pessoas que lutaram e continuam lutando tem...Obrigado pelo show, mas não o show que as pessoas conhecem, refiro-me ao show de simpatia e atenção que teve conosco...abraços e muito sucesso para todos nós!!!.." Diz Alan.






"...Ronaldo Jorge da Silva, é você que me traz alegria, que me deixa bem, com suas músicas não tem como não me sentir bem, enfim, foi tudo perfeito, eu só tenho a agradecer a Deus e todos por ter tido esse momento tão especial e marcante na minha vida, e o que eu mais importante : eu amo você s2..."
Diz Natalia


P.s: Natalia Representou o FamíliaNNV. Muito bem e ficou Linda com A Sua Camisa! Valeuuu Nat!






Matéria do Jornal.

CLIQUE AQUI e veja o Vídeo que foi feito dentro da Limousine está um
 pouco Preto. porque é amador. mais vale a pena assistir!





Penulis : Família ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel NALDO passeia com Fãs de Limousine ini dipublish oleh Família pada hari 16 de abril de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan NALDO passeia com Fãs de Limousine
 

0 comentários:

Postar um comentário