#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

Naldo e Fat Joe (Se joga)

Naldo sua camisa para ficar em forma

....'Agora me dedico muito mais'

Naldo Faz Muita Malhação
Para manter o pique nos shows e encantar as fãs com suas dancinhas sensuais, Naldo tem suado cada vez mais a camisa. O cantor malha há seis anos, mas diz que só começou a levar os exercícios a sério há pouco tempo"Sempre treinei, mas admito que agora me dedico muito mais, não só pela questão do visual, do corpo sarado, mas pela resistência e condicionamento físico. É sáude mesmo! Durmo mal, com muitos shows e horários trocados, por isso a malhação e a alimentação equilibrada garantem uma vida mais saudável, e isso reflete no resultado do meu trabalho", contou. O cantor faz musculação três vezes por semana e exercícios aeróbicos todo dia. "Tento manter uma rotina de malhar cerca de três vezes por semana no mínimo, mas quando a agenda permite malho todos os dias e faço exercícios aeróbicos para aumentar minha resistência. E  jogo futebol quando consigo", disse. 

 


Penulis : Família ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Naldo sua camisa para ficar em forma ini dipublish oleh Família pada hari 11 de abril de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Naldo sua camisa para ficar em forma
 

0 comentários:

Postar um comentário