#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

Naldo e Fat Joe (Se joga)

Naldo é Destaque da Rádio Fm o Dia.

Nosso Astro Pop Foi Matéria e Destaque da Rádio Fm o Dia deste mês e Hoje 22/05 participa da Semana Maluca..
Veja um Pedacinho e no Final você confere a Matéria Completa no Site:


"....O cara virou tão celebridade, mas tão celebridade, que quando a gente procura por ele na Internet encontra quase de tudo: a última viagem, fotos nos sites de famosos, festas e shows. Mas a gente que conhece o Naldo desde o início ficou a fim de saber mais coisas e nunca encontrou. Como esse sucesso aconteceu, assim… Desde o início? Quem é esse “príncipe do pop” que todo mundo conhece? Ué, mas outro dia não era funk? Quem contou pra gente e fez o primeiro registro de sua história de sucesso foi o próprio Ronaldo Jorge, filho da Dona Ivonete e do Seu Manoel, irmão do Henrique, do Rodrigo, e de mais quatro. Sim, sim, o Naldo abriu o jogo, galera! Por isso ele é o nosso destaque do mês!...." 




Ele nasceu na Vila do Pinheiro, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Aos nove anos de idade já trabalhava como engraxate no Centro da Cidade. E a música? Ah, essa já entrou na vida dele bem cedinho. O filho dedicado da Dona Ivonete cresceu muito perto de uma igreja onde a mãe trabalhava. Ele ia junto para ajudar. Entre um intervalo e outro, o pequeno Ronaldo mexia no material musical da Igreja. Brincava com o violão, com a bateria e com o microfone. Foi esse tal microfone que fez Naldo perceber que poderia cantar. “Achava bonito aquele eco da igreja na voz”, disse. “Achei que poderia fazer igual e aprendi a afinação”.






Leia a Matéria Completa aqui. Clique

Penulis : Família ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Naldo é Destaque da Rádio Fm o Dia. ini dipublish oleh Família pada hari 22 de maio de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Naldo é Destaque da Rádio Fm o Dia.
 

0 comentários:

Postar um comentário