#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

Naldo e Fat Joe (Se joga)

Música Amor de Chocolate nova Versão

No dia 24/07 Foi lançada uma Nova versão da Música Amor de Chocolate: Veja como ficou.. e aprenda. já as Mudanças.


Amor de Chocolate

Vodka ou água de coco
Pra mim tanto faz
Gosto quando fica louca e cada vez eu quero mais
Cada vez eu quero mais
Whisky ou água de coco
Pra mim tanto faz
Eu já tô cheio de paixão e cada vez eu quero mais
Cada vez eu quero mais

1, 2, 3, 4
Pra ficar maneiro joga o clima lá no alto

Alto, em cima, alto, em cima
Alto, em cima, alto, em cima
Em cima, em cima, em cima, em cima (2x)

Eu não tô de brincadeira
Eu chego junto, eu pego firme pra valer
Chego cheio de maldade, eu quero ver você mecher
Eu te ligo e chega a noite, vou com tudo e vai que vai
Tem sabor de chocolate o amor que a gente faz

Corpo quente, tô suado, vem beijar me da prazer
Só o cheiro, só o toque já me faz enlouquecer
Já me faz enlouquecer

Penulis : Família ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Música Amor de Chocolate nova Versão ini dipublish oleh Família pada hari 24 de julho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 2 komentar: di postingan Música Amor de Chocolate nova Versão
 

2 comentários:

  1. porque fizeram essa nova versão da música? teve algum motivo?

    ResponderExcluir
  2. Bem melhor do que a outra versão que é mais explícita.

    ResponderExcluir