#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

Naldo e Fat Joe (Se joga)

Comunicado! #FNNV importante!

✔ #COMUNICADO a FNNV:


Este comunicado é para todos os integrantes do fã clube e quem tem a camisa FNNV e/ou vai adquirir. O intuito da camisa é uma identificação do FC, a camisa NÃO dá acesso a CAMARIM como estamos sendo informados de pessoas que estão usando ela e ter privilégios para ter acesso ao Naldo, não é assim que funciona.
O FNNV é um FC sério e NUNCA vai fazer algo que prejudique o cantor ou confusão relacionado a isso! Fazemos de tudo para agradá-lo, e vendo todos os seus fãs unidos com a camisa para ele é uma alegria! E assim é que deve ser! É possível sim ter acesso ao camarim, tirar uma foto, PORÉM vai de acordo com produção do Naldo, da casa e combinado antes. A gente sabe que nossa vontade é de tirar sempre muitas fotos, mas vamos priorizar quem e fã também e nunca tirou ou viu o Naldo ( isso vai valer para promoções.)
Desde já agradecemos a compreensão de todos!

*Estamos tentando sempre que todos possam conhecer nosso cantor mas tem seu tempo e é combinado, nós só queremos ser o melhor em que fazemos.

Vale também para Todas as nossas Filiais! São Paulo, POA, Recife, Região dos Lagos e Espirito Santo

Att
EquipeFNNV


Penulis : Família ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Comunicado! #FNNV importante! ini dipublish oleh Família pada hari 28 de outubro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 3 komentar: di postingan Comunicado! #FNNV importante!
 

3 comentários:

  1. Eu amoo de paixao o naldo e gostaria mtu de conhece-lo !!!

    ResponderExcluir
  2. Correto fnnv. To ciente sempre,tamo junto bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi minha familia linda!
    quero muito adquirir a camisa como faço?

    ResponderExcluir