#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

Naldo e Fat Joe (Se joga)

Naldo Semana Maluca FMODIA

Naldo, o rei da criançada no “AO VIVO”

Publicado 20 de março de 2013
Indique para uma amigo

A Semana Maluca segue bombando e pra começar, o show de estreia tinha que ser do cara mais bombado do momento, né? Naldo abriu nossa temporada de “AO VIVO” no Rei do Bacalhau da Rio-Petrópolis.



O cantor contou pra gente que planeja seu DVD ainda para esse ano, mas que está indeciso em relação ao lugar. “Preciso de um lugar onde eu possa fazer tudo o que eu tenho na minha cabeça”, disse Naldo antes do show. Ih, vem surpresa por aí, hein?! E das grandes! A gente garante que te conta assim que Naldo liberar!



Com um público feminino fervidíssimo e homens imitando suas coreografias, Naldo é (quem diria?) ídolo mesmo é das crianças. Quem disse que música boa tem idade? O cantor botou a galerinha pra dançar no palco no final do show. O palco tremeu, ferveu e a criançada se amarrou. Mas os destaques foram três ferinhas que não pararam um minuto!

Derick, de 5 anos, é fã do cantor, e principalmente… “Sou fã do Rafa”, disse. Rafa é um dos dançarinos do Naldo, de quem Derick não desgrudou nenhum minuto. Sua mãe, Amarilis, faz parte de um dos fã- clubes mais badalados do cantor e disse que foi ela mesma quem incentivou o filho a assistir aos DVD’s. “Ele sabe tudo”, disse.



Já Roberta, mãe dos gêmeos Arthur e Lucas, de 6 anos, sofre com o fanatismo do primeiro! Arthur acaba de se livrar de um colete cervical, cujo uso é fruto de uma lesão provocada por uma pirueta. A pirueta em questão? A que o Naldo faz no final de “Exagerado”. “Tentei imitar”, disse o garotinho, que segundo a mãe, se veste de Naldo, com óculos e cordão, para ir pra escola.



Quem apresentou esse showzão foi David Brazil em parceria com Dedé Galvão. A dupla posou com Naldo e as crianças. E aí, consegue achar?

A Semana Maluca tá bombando! Nem pense em perder um minuto!










Penulis : Família ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Naldo Semana Maluca FMODIA ini dipublish oleh Família pada hari 20 de março de 2013. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan Naldo Semana Maluca FMODIA
 

1 comentários:

  1. Como não lembrar do dia que meu anjinho Arthur,citado acima, dançou e realizou o sonho dele de dançar ao lado do Naldo! O Lucca dançou mais timidamente mas curtiu bastante estar ao lado do ídolo!

    ResponderExcluir