#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

Naldo e Fat Joe (Se joga)

FamíliaNNV Filiais fora do RIO!

Este Post é para explicar exatamente a Nossa Idéia.

Nosso Cantor Cresce por Todos os Estados do Brasil. E queremos estar com ele em Todo o Lugar. Como Não é Possível pois estamos no Rio, queremos convidar Você que é de São Paulo, Porto Alegre,Belo Horizonte que queiram Montar junto com agente um FAMILIANNV na Sua cidade e Estado Diferente do Rio. (PS: Se você Mora no Estado do Rio em uma cidade que você axa possivel Montar um Fã club do Naldo mande a Ídeia pra gente ve se é uma Boa!) 
Vamos te dar o Suporte as Dicas. Vamos estar em contato Diário. Para Levar o FAMILIANNV para todos os Estados! Se Você que é Fã do Naldo curte seu Trabalho e Mora Fora do Rio, e quer Ter uma Filial do FAMILIANNV mande um email pra Gente! familiannv@gmail.com Vamos te explicar como Fazer!  Vamos? Invadir o Brasil Inteiro?
Já temos gente de Porto Alegre, São Paulo. Tem Mais alguém de outros estados? E em cada estado.Terá uma Base de Fãs do nosso Cantor NALDO


 Valeuuu e Vamos Juntos!!

Penulis : Família ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel FamíliaNNV Filiais fora do RIO! ini dipublish oleh Família pada hari 30 de maio de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan FamíliaNNV Filiais fora do RIO!
 

0 comentários:

Postar um comentário