#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

Naldo e Fat Joe (Se joga)

Naldo relembra os velhos tempos

 Naldo da Entrevista ao Extra:

Engraxate no Largo da Carioca, vendedor de biscoitos amanteigados, padeiro, segurança de supermercado, MC. Até virar o cantor, que hoje, no Nec Multiplace, em Niterói, lança seu primeiro DVD, "Na veia tour", Naldo colecionou funções no currículo.
— Meu último emprego de carteira assinada foi de segurança. De lá pra cá, muita coisa mudou, mas minha cabeça é a mesma. Só a sensação de subir no palco com a casa de shows lotada, num dia de semana, é que foi de conquista — comemora ele, que no novo álbum enfileira sucessos como "Na veia", "Chantilly" e "Meu corpo quer você", num dueto com Preta Gil.
Louco por tênis
Criado na Vila Pinheiro, em Bonsucesso, o funkeiro começou a trabalhar cedo.
— Engraxava sapatos aos 9. Nunca passei fome, mas sempre fui fissurado em tênis de marca e queria trabalhar para comprar uns pares honestamente — conta ele, exibindo seus caros calçados enquanto relembra a época com Moisés Pereira de Oliveira, de 24 anos, engraxate que trabalha na Avenida Almirante Barroso, no Centro, há oito.
Mais tarde, para sustentar o filho, Pablo, que nasceu quando ele tinha 17 anos, Naldo formou uma dupla de MCs com o irmão Lula, que foi assassinado em 2008. 
— Lula foi quem começou toda essa história de música, por isso, no DVD o homenageio. Faço uma declaração de amor, porque me lembro dele o tempo todo — diz o cantor, de 33 anos, que no DVD divide os vocais com o irmão num vídeo em "Como mágica" e com Buchecha em "Eu quero você".
Com uma média de 40 apresentações por mês, Naldo exibe fôlego de atleta nos shows com vários números ao lado de bailarinas.
— Para dançar e cantar no palco, faço uma forte preparação física. Nada de playblack — garante ele, que foi lançado como o sósia do cantor americano Chris Brown e copiou a tatuagem que o ídolo tem no braço esquerdo.
Hoje, morador da Barra, casado com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, ele se diverte ao se lembrar do sonho de consumo realizado no primeiro bom cachê:
— Comprei quase uma loja toda de tênis.
Colaborou Caroline Barros  Fonte Extra (Para ver completa Clique aqui)

Penulis : Família ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Naldo relembra os velhos tempos ini dipublish oleh Família pada hari 28 de maio de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Naldo relembra os velhos tempos
 

0 comentários:

Postar um comentário