#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

Naldo e Fat Joe (Se joga)

"Meu clique no Show do Naldo"

Esta promoção tem o Objetivo de Juntar os melhores Cliques feito por vocês fãs com o Naldo ou apenas no show dele. Colocamos aqui as que foram enviadas até dia 18/05/2012 respondemos alguns emails, e estamos aguardando informações de Locais de Show e a data, é só responder o Email!
Vamos abrir uma Votação para que No facebook quem tiver mais Votos Levar um presente do FamíliaNNV
















Penulis : Família ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel "Meu clique no Show do Naldo" ini dipublish oleh Família pada hari 18 de maio de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan "Meu clique no Show do Naldo"
 

0 comentários:

Postar um comentário