#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

Naldo e Fat Joe (Se joga)

Promoções Mês De Maio:

a 1° Promoção: "Meu clique no Show do Naldo"

"Meu clique do show do Naldo"
se vc tirou uma super foto no show do cantor Naldo e quer q todo mundo veja Mande p gente!
1 foto só! quem tirou,onde foi e que dia. Vamos fazer Dois super Álbuns Personalizados e
você ficará com sua foto estampada. Mande para (familiannv@gmail.com) até sexta dia 18 e
sábado vamos Postar no site face,Blog! Ok? a mais Bonita Ganha um Super Presente. e abriremos Votação!
Tá Valendo já.


a 2° promoção: "Eu quero Curtir a semana Maluca com a FamíliaNNV no Show do Cantor Naldo" 

No facebook: Tem que estar Curtindo nossa Página, comparilhar a foto no Mural
O sorteio será Feito pelo Ícone "Sorteios" no FanPage do Família
Clica em Promoções e depois Participar Sorteio a resposta será Dada no Domingo, a Tarde

no Twitter: De Rt na Mensagem! e Atenção:tem que tá seguindo o Twitter do @familiannv E do Cantor @naldonaveia

Eu quero curtir Naldo na semana maluca da @radiofmodia com a @familiaNNV  (:

Serão 2 convites. 1 para o Facebook e 1 para o Twitter.
Clique na Imagem e Curta a Fan page Oficial!

Penulis : Família ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Promoções Mês De Maio: ini dipublish oleh Família pada hari 17 de maio de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Promoções Mês De Maio:
 

0 comentários:

Postar um comentário