#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

Naldo e Fat Joe (Se joga)

Naldo muda nome para Naldo Benny




"Descobri que Benny em hebraico significa abençoado, achei que reflete muito o que estou vivendo agora", disse Naldo explicando que sempre esteve ligado às tradições religiosas e que sempre gostou de pesquisar sobre o assunto.
Naldo ressaltou também que o nome Benný é um aposta para o mercado internacional. "Acho que me aproxima do mercado pop por ter uma sonoridade 'gringa' (sic).  Há a ideia de meu próximo álbum só se chamar 'Benny'", revelou ele que é fã de artistas como Chris Brown e Kanye West.
Ainda pensando no mercado estrangeiro, Naldo gravou o clipe de "Se Joga" com o rapper Fat Joe em Miami, Estados Unidos, e acaba de gravar a faixa "Exagerado" em espanhol. "Estou fazendo aulas de espanhol e estamos organizando shows fora do país", contou ele que tem viajado pelo Brasil com a turnê "Naldo na Veia".
O sucesso "Meu Corpo Quer Você", no qual Naldo canta com Preta Gil, estará na trilha de "Salve Jorge", novela das 21h da Globo que estreia nesta segunda (22).

Matéria completa (CLIQUE)

Penulis : Família ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Naldo muda nome para Naldo Benny ini dipublish oleh Família pada hari 23 de outubro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan Naldo muda nome para Naldo Benny
 

1 comentários:

  1. lindo,parabéns muito,mais muito sucesso vc merece,porque quem planta o bem colhe vitórias e a vitória e sua cara,vai com tudo!!!!!!!!!!!!!!bjus

    ResponderExcluir