#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

#Deixa eu Te pegar: Peça nas Rádios SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS AO LADO >>>

Naldo e Fat Joe (Se joga)

Naldo Jornal do Brasil


Exclusivo: Naldo e os fãs ilustres, a agenda lotada e parcerias internacionais

Cantor chega a fazer 4 shows por noite e prepara parceria com o rapper americano Fat Joe


Em um de seus maiores hits, ‘Amor de chocolate’, Naldo diz que ‘joga o clima lá no alto’. E isso é impossível negar. O rapaz que começou a carreira musical ao lado do irmão Lula, em 2005, seguiu em carreira solo após a morte do parceiro, em 2008, e, hoje, não quer se prender a nenhuma amarra dos rótulos musicais. Não é funk, não é hip-hop, é o Naldo. “A minha vontade de não ficar preso a nenhum seguimento me tornou pop. Consigo passear entre o hip hop, o pop e o funk”, nos conta o Chris Brown brasileiro, que já conheceu o rapper americano durante um show no Rio de Janeiro, em 2010. “Fui ao camarim e conversei bastante com a mãe dele. O admiro muito e adoro ser comparado com ele”, diz Naldo, que só não fala com qual carro circula pelo Rio de Janeiro e quantos shows faz por mês. Mas sabemos que são muitos, cerca de 3 por noite, faça as contas. E não há mais espaço em sua agenda até o final de 2012.
O cantor conquistou Preta Gil, que é sua ‘madrinha’ e parceira na música ‘Meu corpo quer você’, e um exército de fãs, que inclui nomes como Ivete Sangalo e os jogadores Ronaldo Fenômeno e Emerson Sheik, que vai a seus shows em casas populares do Rio ou nos clubes mais caros frequentados pela elite paulistana, sempre com o mesmo nível de assédio. Há alguns dias, Naldo voltou de uma viagem rápida aos Estados Unidos, onde gravou com o rapper Fat Joe, um de seus ídolos, que, se tudo der certo, vem ao Brasil para o show de lançamento do próximo CD do carioca, que, em uma entrevista exclusiva, nos conta até se prefere vodka ou água de coco.



Continue Lendo..  (Clique

Penulis : Família ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Naldo Jornal do Brasil ini dipublish oleh Família pada hari 15 de outubro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Naldo Jornal do Brasil
 

0 comentários:

Postar um comentário